• Da Redação

Presidente da Câmara vai ao MP representar contra Secretária de Turismo

Marquinhos Guti entra com representação no Ministério Público contra a secretária de Turismo, Bianca Colepicolo e Prefeitura de Ilhabela


O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinhos Guti (DEM), apresentou ao Ministério Público duas representações, no dia 20 de fevereiro, para investigação.

Ambas referem-se à secretaria de turismo de Ilhabela.


Na primeira denuncia, o presidente aponta possíveis irregularidades e o mau uso do veículo oficial da Prefeitura de Ilhabela, pela secretaria Bianca. Segundo documento protocolado, a secretaria teria feito viagens com o veículo oficial, pernoitando em algumas ocasiões na sua cidade de origem, Guararema-SP. O presidente já havia usado a tribuna da câmara para denunciar este fato, alegando que a secretaria estaria usando o veículo oficial para fins particulares.


Na outra denuncia o Presidente da Câmara também aponta possíveis irregularidades no aditamento em mais de 25% do contrato da empresa Audio Service - empresa prestadora de serviço de sonorização e iluminação da Secretaria de Turismo.


O Conexão Ilhabela denunciou, há meses atrás, tal contrato e aditamento. Você pode ler a publicação com a matéria clicando aqui

©2020 por Portal Conexão Ilhabela.