• Da Redação

"O Márcio saiu mas as PRÁTICAS CORRUPTAS continuam" dispara ex-prefeito

Em entrevista concedida ontem, segunda-feira (20), à Rádio 8 FM, de Caraguatuba, o ex-prefeito de Ilhabela, Antônio Colucci, fez duras críticas à atual gestão Gracinha, comentando também assuntos polêmicos sobre a operação da Policia Federal, que afastou o ex-prefeito, Márcio Tenório.

"Infelizmente a população foi enganada. Eu sabia, eu tinha certeza do que iria acontecer. Porque o cidadão que foi eleito prefeito trabalhou comigo quando fui Secretário de Saúde do governo do ex-prefeito Manoel Marcos e ele era funcionário público. Dei a oportunidade à ele trabalhar como meu Diretor de Administração na pasta e eu vi o quanto ele já tinha um desvio de caráter"

Sobre o secretariado, nomeado pelo ex-prefeito Márcio Tenório, que teve também continuidade na gestão Gracinha, Colucci se pronunciou dizendo que o "bom exemplo tem que vir de cima".

"O que vale é a mão do Prefeito, é ele tem que dar o exemplo lá de cima - no Gabinete. Quando ele dá um mau exemplo, "curriola" tudo e o que está em baixo desanda. Eu acho até que o secretariado que ele nomeou não é bom. Algumas pessoas se salvam, mas o problema maior é o exemplo que vinha de cima - que aliás, continua vindo, porque o Márcio saiu, mas as práticas corruptas, continuam"

Colucci seguiu a entrevista comentando questões sobre o governo tucano, no Estado Paulista e no municipio de São Sebastião, acompanhado também pelo vereador e pré-candidato a prefeito no municipio sebastianense, Gleivison Gaspar.


Você pode acompanhar a entrevista no facebook da página Radio 8 Fm Caraguatatuba através dos links abaixo:

parte 1

parte 2

parte 3

©2020 por Portal Conexão Ilhabela.