• Da Redação

Moradores alertam para riscos de acidentes em novas lombadas no sul da Ilha

Através das redes sociais, moradores de Ilhabela compartilharam, nesta terça-feira (7), fotos e informações sobre novas lombadas construídas na rodovia Perimetral SP-131, no sul da cidade. A publicação, da Nathalia Vale Alan Oliveira, faz o seguinte alerta:


ATENÇÃO! Foram feitas novas lombadas no SUL da ilha. As mesmas não possuem NENHUMA, NENHUMA sinalização, estão da cor do asfalto e uma delas próximo a uma curva sem visão, onde acaba de haver um acidente. Incrível a falta de competência, podendo ser com uma placa ou cor para sinalizar. Tomem cuidado.




Nos comentários da publicação, outros moradores aproveitaram para compartilhar situações similares.

Acabei de passar por uma em frente à unidade básica de saúde, na praia grande. Essa realmente não estava sinalizada e me pegou de surpresa.

Segundo as informações compartilhadas, foram 4 novas lombadas teriam sido implantadas pela rodovia.


Em frente ao depósito de construção RAGANI também colocaram. Ali vive sempre esburacado por conta de uma água que sei lá de onde vem. Também colocaram próximo à pizzaria, que inclusive tem a entrada indo para o Supermercado do Colina. E por último, na descida da ponte do curral, quase em frente à entrada que dá acesso à cachoeira Paquetá.

A Prefeitura de Ilhabela ainda não publicou nota referente às lombadas, informando melhor sobre a localização e sinalização das mesmas.


©2020 por Portal Conexão Ilhabela.