• Da Redação

Há quase um ano gerando despesas, imóvel alugado pela Prefeitura segue de portas fechadas

Situado na Av. Ernesto de Oliveira, no bairro da Água Branca, um grande imóvel comercial segue de portas fechadas, há pelo menos nove meses, desde que deixou de ser uma academia de muscúlação, para se tornar um imóvel alugado pela Prefeitura de Ilhabela.


O contrato de número 063/2019, firmado em 18 de março de 2019, pelo ex-prefeito afastado e cassado, Márcio Tenório, reza um valor mensal de R$ 4.354,65 pagos, pontualmente, pela Prefeitura, todo dia 10 (dez) do mês subsequente, com uma vigência de doze meses podendo ser renovado. A finalidade do aluguel seria para manter o funcionamento do programa da Secretaria de Saúde, o "Programa Melhor em Casa".


Embora não tenha ainda aberto as portas, o poder executivo desembolsou, até o presente momento, R$39.191,85 no aluguel deste imóvel.


REDES SOCIAIS

Através de denuncias relatadas no grupo "Reclame Aqui Ilhabela", no Facebook, moradores questionaram o assunto e cobraram respostas efetivas dos vereadores da Câmara Municipal. O vereador Anisio Oliveira (DEM) foi o unico a se pronunciar - por ora - afirmando já ter conhecimento sobre este caso.

Tenho todas essas informações em meu gabinete. Já adianto, nada foi feito nesse prédio, mais um aluguel desnecessário. Serão tomados as providências.

Para acessar o CONTRATO FIRMADO clique aqui (PDF)

Para acessar a públicação no Facebook clique aqui (grupo Reclame Aqui Ilhabela)



©2020 por Portal Conexão Ilhabela.